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Dr. Furlan
  +orientações
   
Orientações sobre Atendimento de Clientes
 
 

Para mantermos a qualidade no atendimento de nossos clientes e o bom relacionamento, é importante conhecermos algumas rotinas e procedimentos da clínica e dos convênios com relação a vários aspectos que envolvem desde o agendamento de uma consulta ou exames, o atendimento em si e atos decorrentes, até a pós consulta, como detalharemos a seguir.

Agendamento – Marcação de Consultas e Exames.

O agendamento de consultas e exames poderá ser feito via telefone ou diretamente no consultório. Ainda não dispomos de agendamento Online.

Retornos

Os retornos são marcados para reavaliação de Pressão Arterial ou demais alterações encontradas na consulta, bem como para ver resultados de Exames Complementares ou checar efeitos de medicação instituída e são válidos pelo período de 30 dias. Após isso é considerado nova consulta.

Préagendamento

O preagendamento é feito para facilitar a vida de nossos clientes que precisam de acompanhamento periódico. O espaço de tempo depende de cada caso e do problema apresentado. Também para realização de exames de rotina que devem ser feitos anualmente ou em período maior dependendo de cada situação.

Confirmação de Agendamento

É muito comum se esquecer de consultas de reavaliação periódica, principalmente se a pessoa não apresenta sintomas; por isso, costumamos confirmar a consulta e exame agendados, geralmente no dia anterior. Se houver algum problema, é muito importante que sejamos comunicados para podermos encaixar outro cliente que está na fila de espera ou necessitando de um encaixe.

Atestados e Relatórios Médicos

Atestados Médicos para justificativa de falta ao trabalho ou escola são fornecidos na hora.

Relatórios Médicos e Atestados mais complexos precisam ser solicitados com antecedência porque demandam mais tempo para serem elaborados, com revisão de prontuário da clínica e, com certa ferquência, em hospitais.

Atendimento de Urgência/ Emergência

Não dispomos de estrutura para atendimento de urgência ou emergência, por isso, nestes casos, orientamos buscar atendimento dos serviços móveis disponíveis: SOS Unimed, Salva Vidas ou SAMU. Ou diretamente nos Pronto Socorros:

UDT do Hospital do Coração de Londrina – Rua Paes Leme 1351 – Tel 3315-2000

PS do Hospital Evangélico de Londrina – Av. Bandeirantes, 618 – Tel 3378-1000

Receitas de Remédios controlados

Receitas de medicações que necessitam de receituário especial são fornecidos nos dias de consulta ou retornos. 

Excepcionalmente, em casos específicos, podemos fornecê-las fora destes dias, mas é necessário que o cliente ou alguem da família compareça ao consultório para pegá-las. A receita será feita num intervalo entre os atendimentos. 

Devido a riscos de extravios, não entregamos receitas controladas para ofice boys de farmácia, mototaxi etc; e nem podemos deixar receitas prontas para serem retiradas depois com a secretária.